quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

uhULLLL meu 1°Selinho!!!

                           Nossaaaaaaaaa estou muito FELIZZZZ!!!
   
       2 amigas me presentearam no mesmo dia com o mesmo selinho!!!



Obrigada amiga Caroline do blog (Meu pequeno apartamento) e  amiga Cris do blog (xicrinha Gonzaga) Valeu meninas por lembrarem de mim!!!

 
As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos.

PERGUNTAS:

 
1. Qual sua meta para 2012?
 
Muita saude e oficializar minha união.


2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
 
 A paz e o amor que no mundo esta morta.
 
 
3. O que mais lhe faz feliz?
 
Estar na presença do Senhor.
 
 
4. Qual é a sua foto favorita?
 
 Eu e meu marido perfeito q Deus pois na minha vida. 

5. Um lugar que vc adorou conhecer?

Arraial do Cabo.
 
 
6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
 
Um albúm de fotos q meu marido me deu no meu niver, com lindas fotos nossas todas escolhidas por ele e um urso grandão quando nois tinhamos apenas 7 meses de namoro,me emocionou muito...
7. Seu prato favorito?
 
Aaaa...muitos. 
 
 
8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?

Em agradecer a Deus por mas um dia.

9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
 
Um ferro de passar roupa.
 
 
10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
 
Graças a Deus ñ.

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
 
Meu casamento.
 
12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
 
Sou eternamente grata a Deus pela minha família,meu marido..nossa por tudo!!!
 
 
 
Minhas 10 amiguinhas que serão presenteadas são:
 
 
1.KoysasdePaula
2.Bordados com Amor
3.Minhas artes e Casinha
4.Nosso Recanto
5.Meu apeconhego
6.Ma cherie
7.Amavel Casa
8.Casa da Dona Keilla
9.Graças e Estilo
10.Lar Sempre Lar 
 
 
 
 
 
                                  
 
 
                                                                        BJINHOS




 
 
 

3 comentários:

  1. obrigada pelo selinho recebi de outras pessoas tbm, em breve posto, muitas respostas, rsrsrsrs
    Tem um selinho para vc lá no meu blog, bjssss
    http://nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legalll...obrigadaaaa

    Loguinho postarei já tá?!!

    Beijinho

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi que bacana meu primeiro selinho obrigado por lembrar do meu bloguinho fiquei super contente em breve responderei as perguntinhas beijos e obrigado!

    ResponderExcluir